Smartphone de R$ 12 começa a ser entregue essa semana

 
(Reprodução/Internet)
 
 
A Companhia Indiada causou um completo espanto à todas as pessoas do mundo ao anunciar um smartphone com características promissoras, mas com um preço bem baixo do mercado mundial.
 
(Reprodução/Internet)
 
(Reprodução/Internet)
O nome do aparelho é Freedom 251 (devido ao preço cobrado na Índia, que é exatamente 251 rúpias, em torno de R$12,50). Na entrevista concedida pelo portal indiano “Indian Express”, o CEO da Ringing Bells anunciou que está tudo planejado para o lançamento do tão esperado smartphone mais barato do mundo. As entregas começaram no dia 30 de junho, e mais de 200 mil unidades do aparelho já estão disponíveis para o público adquirir.
O lançamento do aparelho causa um pouco de estranheza por parte dos especialistas da área tecnológica, que não acreditam na criação de um aparelho com um preço muito baixo do mercado. Apesar de ser um aparelho simples, ele possui características bem significativas. Conta com um processador de 1.3 Ghz, 1 GB RAM e 8GB de memória interna. O aparelho vem com android 5.1 Lolipop de fabrica. Oque achou do aparelho? Deixe sua opinião.
 
(Reprodução/Internet)

 

(Reprodução/Internet)

 

 

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743