(Reprodução/Internet)

Foi anunciado nessa quinta-feira (19) pela Nintendo que o seu mais novo trabalho Super Mario Run já possui uma data lançamento para o sistema Android. O game do encanador, que já estava disponível desde 15 de dezembro para o sistema iOS, deve chegar à plataforma da Google em março ainda deste ano (um mês depois de Fire Emblem Heroes chegar também à plataforma).

Da mesma maneira que ocorre na plataforma da Apple, o jogo contará com três fases de experimentação. Passada essas fases, o usuário precisará pagar US$ 9,99 para poder usufruir do restante do game com suas próximas fases e desafios (até esta notícia ir ao ar, o valor específico ao mercado brasileiro ainda não havia sido divulgado).

(Reprodução/Internet)

Se você está bastante interessado em obter o jogo o mais rápido possível, já é possível fazer um breve cadastro na Google Play para receber notificações a respeito do seu lançamento. E agora só o que nos resta é esperar para ver o tamanho do sucesso que o game irá conseguir na plataforma, principalmente se a Nintendo não modificar a maneira de avisar os consumidores a necessidade de pagar para ter o game inteiro.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui