Super Mario Run já possui data para chegar ao Android

(Reprodução/Internet)

Foi anunciado nessa quinta-feira (19) pela Nintendo que o seu mais novo trabalho Super Mario Run já possui uma data lançamento para o sistema Android. O game do encanador, que já estava disponível desde 15 de dezembro para o sistema iOS, deve chegar à plataforma da Google em março ainda deste ano (um mês depois de Fire Emblem Heroes chegar também à plataforma).

Da mesma maneira que ocorre na plataforma da Apple, o jogo contará com três fases de experimentação. Passada essas fases, o usuário precisará pagar US$ 9,99 para poder usufruir do restante do game com suas próximas fases e desafios (até esta notícia ir ao ar, o valor específico ao mercado brasileiro ainda não havia sido divulgado).

(Reprodução/Internet)

Se você está bastante interessado em obter o jogo o mais rápido possível, já é possível fazer um breve cadastro na Google Play para receber notificações a respeito do seu lançamento. E agora só o que nos resta é esperar para ver o tamanho do sucesso que o game irá conseguir na plataforma, principalmente se a Nintendo não modificar a maneira de avisar os consumidores a necessidade de pagar para ter o game inteiro.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe sua opinião nos comentários.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743