Xiaomi estuda a possibilidade de fabricar os smartphones no Brasil

A Xiaomi inaugurou a sua primeira loja no Brasil, em parceria com a DL Eletrônicos, no dia 1 de junho desse ano. Um dos representantes da empresa, Rafael Barbosa, revelou em uma entrevista ao Estadão, que a empresa almeja abrir mais lojas no país

O representante da Xiaomi no Brasil afirma que a vontade de abrir mais lojas é enorme, devido o grande sucesso da primeira Mi Store no país, que é localizada no Shopping Ibirapuera em São Paulo.

Fabricação dos Smartphones no Brasil

Loja Oficial da Xiaomi no Brasil - TecDuos
Loja Oficial da Xiaomi (Reprodução/ Internet)

A Xiaomi também está estudando a possibilidade de fabricar alguns smartphones da empresa no Brasil com o intuito de diminuir os preços para o consumidor final.

Em entrevista ao site de notícias Mobile Time, Barbosa disse que a empresa almeja fabricar, de início, dois smartphones. A DL Eletrônicos promete que irá analisar a possibilidade de fabricar os aparelhos no Brasil e garantir preços melhores aos consumidores.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *