Advertisement

Recentemente, a Xiaomi registrou uma patente para o desenvolvimento de um smartphone com duas telas. A marca é conhecida por trazer aparelhos “diferentes”, principalmente na sua linha Mi Mix, que é chamada pelos seus fãs de linha futurística.

Reprodução/ Internet

O novo Mi Mix chegaria com uma câmera gigante que acabou chamando bastante atenção dos internautas. Além disso, os documentos de registro da patente revelam um design muito parecido com o seu antecessor, podendo ser a nova versão do Mi Mix Alpha 2, que poderá contar com uma tela gigante e bordas mínimas.

Segundo as imagens vazadas, o aparelho irá contar com uma de câmera poderosa de 108 MP, além de uma conexão 5G que acaba sendo adotada nos aparelhos mais novos. Ademais, a sua câmera terá uma tecnologia Super Zoom que irá facilitar na hora de tirar fotos de objetos mais distantes.

Advertisement
Reprodução/ Internet

Ainda não temos outras informações, como o seu processador, armazenamento interno ou memória RAM. Mas, possivelmente, o aparelho será mais poderoso que o Mi Mix Alpha que chegou com configurações surpreendentes.

Especificações do Mi Mix Alpha:

Reprodução/ Internet
  • Processador: Snapdragon 855 Plus
  • Sistema Operacional: Android 10
  • Memória RAM: 12 GB
  • Tela: 7,92 polegadas
  • Bateria: 4050 mAh
  • Armazenamento interno: 512 GB

Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos, postaremos em breve mais informações sobre o novo Mi Mix da Xiaomi.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui