Xiaomi Mi Mix é registrado com uma câmera gigante e duas telas

Recentemente, a Xiaomi registrou uma patente para o desenvolvimento de um smartphone com duas telas. A marca é conhecida por trazer aparelhos “diferentes”, principalmente na sua linha Mi Mix, que é chamada pelos seus fãs de linha futurística.

Reprodução/ Internet

O novo Mi Mix chegaria com uma câmera gigante que acabou chamando bastante atenção dos internautas. Além disso, os documentos de registro da patente revelam um design muito parecido com o seu antecessor, podendo ser a nova versão do Mi Mix Alpha 2, que poderá contar com uma tela gigante e bordas mínimas.

Segundo as imagens vazadas, o aparelho irá contar com uma de câmera poderosa de 108 MP, além de uma conexão 5G que acaba sendo adotada nos aparelhos mais novos. Ademais, a sua câmera terá uma tecnologia Super Zoom que irá facilitar na hora de tirar fotos de objetos mais distantes.

Reprodução/ Internet

Ainda não temos outras informações, como o seu processador, armazenamento interno ou memória RAM. Mas, possivelmente, o aparelho será mais poderoso que o Mi Mix Alpha que chegou com configurações surpreendentes.

Especificações do Mi Mix Alpha:

Reprodução/ Internet
  • Processador: Snapdragon 855 Plus
  • Sistema Operacional: Android 10
  • Memória RAM: 12 GB
  • Tela: 7,92 polegadas
  • Bateria: 4050 mAh
  • Armazenamento interno: 512 GB

Não deixe de acompanhar as novidades aqui no TecDuos, postaremos em breve mais informações sobre o novo Mi Mix da Xiaomi.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *