Depois de 8 anos de produção, Mega Man 2.5D até que enfim está pronto

”(Reprodução/Internet)”

Pelo visto, a Capcom não está dando tanta bola assim para Mega Man, por isso cabe aos fãs manter o robozinho azul na ativa – e é graças aos esforços da comunidade que nós temos a oportunidade de poder conferir os títulos como Mega Man 2.5D, que está disponível para PC.

Criado por um grupo de jogadores, Mega Man 2.5D traz o robozinho azul em mais uma jornada contra os comandados de Dr. Willy. Entretanto, há um diferencial aqui: como o próprio nome já sugere, o game pode mudar um pouco de perspectiva em determinados pontos do estágio e também oferecer novas formas de se encarar a ação.

Somado a  tudo isso, também há a possibilidade de somar as forças com um amigo para encarar os desafios de forma cooperativa (o segundo jogador fica no comando de Proto Man), além de um modo versus e outros detalhes para poder se manter ocupado por um tempo.

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos.Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Gostou da matéria? Deixe a sua opinião nos comentários.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *