XIAOMI COMEÇA VENDER REDMI 2 NO VAREJO

Smartphone da empresa Xiaomi começa a ser vendido no Varejo

A Fabricante chinesa de smartphones Xiaomi começou a vender produtos em varejos online nesta semana. Desde sua chegada no Brasil, no meio do ano de 2015, a empresa vendia os seus smartphones apenas em sua loja online. Agora você pode comprar o seu smartphone Xiaomi de forma mais fácil.
Com preço sugerido de 729 reais, o Redmi 2 é o primeiro produto da empresa chinesa Xiaomi no Brasil, sendo o primeiro smartphone disponibilizado ao varejo pela empresa chinesa. Embora, os métodos não são os mesmos praticados por outras empresas.
Por exemplo, se você compra o smartphone nos sites como: Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com, quem fica responsável pela entrega é a Xiaomi. Geralmente, quando uma empresa de Smartphones disponibiliza os seus aparelhos no varejo, quem fica responsável pela entrega é a própria loja. 
Mas, a empresa Xiaomi adotou a mesma iniciativa em países como a Índia e China. O aparelho da Xiaomi também é vendido com planos por operadoras. O Redmi 2 chegou para competir com smartphones intermediário, como Moto G, Zenfone 5 e Galaxy Gran Prime. Com um preço mais acessível, o Redmi 2 tem tudo para cair no gosto brasileiro.

Foto do smartphone Redmi 2 pro

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *