Microsoft adia entrega de Lumias 950 e 950 XL no Reino Unido por problemas de software

 
A Microsoft iniciou ontem a venda de seus novos flagships Luimia 950 e Lumia 950 xl em diversos locais do mundo. Porém, parece que usuários não tiveram muita sorte, porque a varejista Argos está enviando mensagens para compradores, informando que a entrega foi adiada para a próxima segunda feira. As pessoas que adquiriram esses novos smartphones da Microsoft, terão que esperar mais uns dias para receber o mais novo badalado da familia Lumia.

 

 
Não há qualquer informação sobre quais seriam os verdadeiros problemas no software relatados na mensagem da Argos, porém devemos levar em consideração que o Windows 10 Mobile ainda está em sua primeira edição dita como sólida, tendo recebido diversos comentários ao decorrer nos dias. 




Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3778