XIAOMI COMEÇA VENDER REDMI 2 NO VAREJO

Smartphone da empresa Xiaomi começa a ser vendido no Varejo

A Fabricante chinesa de smartphones Xiaomi começou a vender produtos em varejos online nesta semana. Desde sua chegada no Brasil, no meio do ano de 2015, a empresa vendia os seus smartphones apenas em sua loja online. Agora você pode comprar o seu smartphone Xiaomi de forma mais fácil.
Com preço sugerido de 729 reais, o Redmi 2 é o primeiro produto da empresa chinesa Xiaomi no Brasil, sendo o primeiro smartphone disponibilizado ao varejo pela empresa chinesa. Embora, os métodos não são os mesmos praticados por outras empresas.
Por exemplo, se você compra o smartphone nos sites como: Americanas.com, Submarino.com e Shoptime.com, quem fica responsável pela entrega é a Xiaomi. Geralmente, quando uma empresa de Smartphones disponibiliza os seus aparelhos no varejo, quem fica responsável pela entrega é a própria loja. 
Mas, a empresa Xiaomi adotou a mesma iniciativa em países como a Índia e China. O aparelho da Xiaomi também é vendido com planos por operadoras. O Redmi 2 chegou para competir com smartphones intermediário, como Moto G, Zenfone 5 e Galaxy Gran Prime. Com um preço mais acessível, o Redmi 2 tem tudo para cair no gosto brasileiro.

Foto do smartphone Redmi 2 pro

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...