Com 85% de satisfação e uma base de 12 milhões de usuários, a plataforma Hello You, aplicativo nativo dos aparelhos da Motorola, passa a agregar uma vasta lista de novos portais, aumentando ainda mais a diversidade dos conteúdos oferecidos gratuitamente aos seus usuários. São eles: G1, CNN Brasil, R7, Exame, IstoÉ Dinheiro, Vogue, Moneys Times, Lance!, Gazeta Esportiva, Olhar Digital e Glamour.
“Diversificamos ainda mais o conteúdo oferecido aos nossos usuários, que agora podem consumir notícias com credibilidade de diversos assuntos contemplados pelo novo portfólio, como negócios, esportes, entretenimento, tecnologia e bem-estar. Seguimos sempre melhorando a experiência dos nossos consumidores”, afirma André Bahbouth, gerente de Novos Serviços da Motorola.
Recentemente, a empresa anunciou o lançamento do serviço de podcast no aplicativo, em uma parceria com o Grupo Globo. Nele, é possível ouvir os podcasts da CBN, Rádio Globo, G1, GShow e Globo Esporte. Entre os temas abordados, estão: esportes, negócios, educação financeira, humor, bem-estar, notícias e diversos outros assuntos de interesse. Para acessar a plataforma, basta entrar no aplicativo, clicar na aba de “Podcast” e explorar os diversos conteúdos disponíveis.
O Hello You já estava disponível em todos os modelos da Motorola com Android Pie e Android 10 e também para alguns dos aparelhos com versões mais antiga do sistema operacional, como Android Oreo e Android Nougat. O aplicativo superou a marca de 12 milhões de usuários ativos um ano após o lançamento.
Hello You: um mundo de possibilidades em um único app
A plataforma centraliza, de maneira fácil e prática, dicas de uso do smartphone, informações e diagnósticos do aparelho, canais de comunicação com a Motorola (via chat ou telefone), agendamento de visita à assistência técnica, além de notícias de interesse geral, vídeos e jogos.
No Hello You, também é possível ver informações sobre o smartphone, como dados de armazenamento, e verificar como está o uso de todos os aplicativos instalados. Em Diagnóstico, é possível realizar testes do hardware, como a validação dos pixels ou da touch-screen, da conectividade, do flash, botões, microfone, alto-falantes e outros componentes.