Apple anuncia recall de unidades do iPhone 8 – Confira os aparelhos que estão na lista

A Apple anunciou na sexta-feira passada (31/08) que está iniciando o recall de alguns aparelhos do modelo Iphone 8, devido umas falhas na placa lógica dos smartphones. Há relatos de aparelhos que desligaram e não ligaram novamente, deixando o aparelho inutilizável. Além disso, os aparelhos podem ficar reiniciando, ou até mesmo congelar a tela e ficar por um bom tempo assim.

(Reprodução/Internet)

A Apple preza pela qualidade dos seus produtos, devido a isso ela fez uma averiguação no caso e descobriu as unidades que receberam as placas defeituosas. Verifique aqui se o seu aparelho está no meio da lista dos aparelhos defeituosos. A Apple irá efetuar a troca da placa lógica de todos os aparelhos afetados.

(Reprodução/Internet)

 

Se você adquiriu o smartphone no Brasil, não há com o que se preocupar.  Os aparelhos defeituosos foram todos vendidos entre setembro de 2017 e março de 2018 em seis países: China, Japão,  Estados Unidos, Índia, Nova Zelândia e Austrália.

Infelizmente, a Apple só efetuará a troca gratuita nos países de origem do aparelho. É de extrema importância que você verifique se a sua unidade está livre dos problemas citados. Compartilhe com os seus amigos essa notícia, com o objetivo de alertá-los a respeito do ocorrido.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *