Mastercard assina a primeira parceria global com League of Legends®, a maior plataforma de esporte eletrônico do mundo

A Mastercard acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends.  Este acordo global inédito indica o apoio da Mastercard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.

(Reprodução/Internet)

“Esportes eletrônicos são um fenômeno que continua a crescer em popularidade, com fãs que podem rivalizar com aqueles em qualquer grande evento esportivo quanto ao seu entusiasmo e energia”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Nossa plataforma Priceless (é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo – tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos”, completa Raja.

(Reprodução/Internet)

“Estamos felizes por nos unirmos à Mastercard nesta parceria inovadora que proporcionará valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, diretor de parcerias de esportes eletrônicos da Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha”, finaliza o executivo.

Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a Mastercard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais – o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial. A Mastercard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.

A primeira ativação de evento ao vivo ocorrerá no Campeonato Mundial de League of Legends no segundo semestre deste ano na Coreia do Sul, e as primeiras experiências disponíveis no Priceless.com incluirão:

  • Ver o ensaio da cerimônia de abertura e um tour pelos bastidores
  • Oportunidade de assistir a um jogo com um profissional de League of Legends na área VIP
  • Testar os computadores em que os jogadores profissionais competirão na Final do Mundial.

“Estamos há muito tempo impressionados com a Mastercard e sua abordagem em parcerias que prioriza os fãs”, disse Jarred Kennedy, codiretor de esportes eletrônicos da Riot Games. “Nossa comunidade fez de League of Legends o maior esporte eletrônicos do mundo, e estamos empolgados em trabalhar com a Mastercard para trazer novas e inovadoras experiências para nos próximos anos”, completa Jerred.

Promoções Priceless 

A partir de hoje, os titulares de cartão da bandeira Mastercard nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) terão a oportunidade de ganhar a melhor experiência num evento All-Star quando usarem e registrarem as informações do seu cartão Mastercard na plataforma de jogos de League of Legends. Promoções semelhantes e programas adicionais de venda de ingressos continuarão a ser lançados globalmente durante toda a parceria.

(Reprodução/Internet)

Além disso, a Mastercard trabalhará com seus parceiros bancários para oferecer produtos co-branded exclusivos de League of Legends em mercados selecionados a partir de 2019.

Por mais de duas décadas, a Mastercard tem patrocinado eventos desportivos e de entretenimento. League of Legends é o mais novo esporte a se juntar à impressionante lista de parceiros premium da Mastercard, incluindo a Major League Baseball, o PGA TOUR®, The Open, o Aberto da Austrália, Roland-Garros, Copa do Mundo de Rugby e Liga dos Campeões da UEFA, entre outros.

Sobre as Ligas de Esportes Eletrônicos de League of Legends

(Reprodução/Internet)

League of Legends é um esporte global de primeira linha com 14 ligas profissionais de esportes eletrônicos, 113 equipes profissionais e mais de 850 atletas assalariados em todo o mundo, geridos pela Riot Games. Os jogos de esportes eletrônicos de League of Legends são transmitidos ao vivo para milhões de fãs em 18 idiomas, com média de audiência por temporada de 90 milhões de horas assistidas ao vivo semanalmente em todo o mundo.

O torneio do Campeonato Mundial de League of Legends continuamente bate novos recordes de audiência ano após ano, facilmente rivalizando com as principais finais de eventos desportivos tradicionais; por exemplo, o Mundial de 2017 registrou um total de 1,2 bilhão de horas assistidas ao longo da competição de 21 dias, com a partida mais assistida atraindo mais de 80 milhões de espectadores ao vivo.

A Mastercard acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends.  Este acordo global inédito indica o apoio da Mastercard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.

“Esportes eletrônicos são um fenômeno que continua a crescer em popularidade, com fãs que podem rivalizar com aqueles em qualquer grande evento esportivo quanto ao seu entusiasmo e energia”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Nossa plataforma Priceless (é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo – tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos”, completa Raja.

“Estamos felizes por nos unirmos à Mastercard nesta parceria inovadora que proporcionará valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, diretor de parcerias de esportes eletrônicos da Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha”, finaliza o executivo.

Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a Mastercard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais – o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial. A Mastercard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.

A primeira ativação de evento ao vivo ocorrerá no Campeonato Mundial de League of Legends no segundo semestre deste ano na Coreia do Sul, e as primeiras experiências disponíveis no Priceless.com incluirão:

  • Ver o ensaio da cerimônia de abertura e um tour pelos bastidores
  • Oportunidade de assistir a um jogo com um profissional de League of Legends na área VIP
  • Testar os computadores em que os jogadores profissionais competirão na Final do Mundial.

“Estamos há muito tempo impressionados com a Mastercard e sua abordagem em parcerias que prioriza os fãs”, disse Jarred Kennedy, codiretor de esportes eletrônicos da Riot Games. “Nossa comunidade fez de League of Legends o maior esporte eletrônicos do mundo, e estamos empolgados em trabalhar com a Mastercard para trazer novas e inovadoras experiências para nos próximos anos”, completa Jerred.

Promoções Priceless 

A partir de hoje, os titulares de cartão da bandeira Mastercard nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) terão a oportunidade de ganhar a melhor experiência num evento All-Star quando usarem e registrarem as informações do seu cartão Mastercard na plataforma de jogos de League of Legends. Promoções semelhantes e programas adicionais de venda de ingressos continuarão a ser lançados globalmente durante toda a parceria.

Além disso, a Mastercard trabalhará com seus parceiros bancários para oferecer produtos co-branded exclusivos de League of Legends em mercados selecionados a partir de 2019.

Por mais de duas décadas, a Mastercard tem patrocinado eventos desportivos e de entretenimento. League of Legends é o mais novo esporte a se juntar à impressionante lista de parceiros premium da Mastercard, incluindo a Major League Baseball, o PGA TOUR®, The Open, o Aberto da Austrália, Roland-Garros, Copa do Mundo de Rugby e Liga dos Campeões da UEFA, entre outros.

Sobre as Ligas de Esportes Eletrônicos de League of Legends

League of Legends é um esporte global de primeira linha com 14 ligas profissionais de esportes eletrônicos, 113 equipes profissionais e mais de 850 atletas assalariados em todo o mundo, geridos pela Riot Games. Os jogos de esportes eletrônicos de League of Legends são transmitidos ao vivo para milhões de fãs em 18 idiomas, com média de audiência por temporada de 90 milhões de horas assistidas ao vivo semanalmente em todo o mundo.

O torneio do Campeonato Mundial de League of Legends continuamente bate novos recordes de audiência ano após ano, facilmente rivalizando com as principais finais de eventos desportivos tradicionais; por exemplo, o Mundial de 2017 registrou um total de 1,2 bilhão de horas assistidas ao longo da competição de 21 dias, com a partida mais assistida atraindo mais de 80 milhões de espectadores ao vivo.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *