TecDuos - Tudo sobre tecnologia
  • Inicio
  • Notícias
  • TD Auto
    • Volkswagen
    • Honda
    • Chevrolet
    • Ford
    • Renault
    • Fiat
    • Hyundai
    • Toyota
    • Kia
    • Nissan
    • Jeep
    • Yamaha
    • Mitsubishi
    • Carros 2019
    • Motos 2019
  • Smartphones
    • Xiaomi
    • Sony
    • Nokia
    • LG
    • Motorola
    • Samsung
  • Sistema Operacionais
    • Android
    • windows
  • Comparar
No Result
View All Result
  • Inicio
  • Notícias
  • TD Auto
    • Volkswagen
    • Honda
    • Chevrolet
    • Ford
    • Renault
    • Fiat
    • Hyundai
    • Toyota
    • Kia
    • Nissan
    • Jeep
    • Yamaha
    • Mitsubishi
    • Carros 2019
    • Motos 2019
  • Smartphones
    • Xiaomi
    • Sony
    • Nokia
    • LG
    • Motorola
    • Samsung
  • Sistema Operacionais
    • Android
    • windows
  • Comparar
Inscreva-se
  • Inicio
  • Notícias
  • TD Auto
    • Volkswagen
    • Honda
    • Chevrolet
    • Ford
    • Renault
    • Fiat
    • Hyundai
    • Toyota
    • Kia
    • Nissan
    • Jeep
    • Yamaha
    • Mitsubishi
    • Carros 2019
    • Motos 2019
  • Smartphones
    • Xiaomi
    • Sony
    • Nokia
    • LG
    • Motorola
    • Samsung
  • Sistema Operacionais
    • Android
    • windows
  • Comparar
No Result
View All Result
TecDuos - Tudo sobre tecnologia
No Result
View All Result

Mastercard assina a primeira parceria global com League of Legends®, a maior plataforma de esporte eletrônico do mundo

by Guilherme Alves
2 de outubro de 2018
in Notícias
0
Mastercard assina a primeira parceria global com League of Legends®, a maior plataforma de esporte eletrônico do mundo

(Reprodução/Internet)

Compartilhar via FacebookCompartilhar via TwitterCompartilhar via Whatsapp

A Mastercard acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends.  Este acordo global inédito indica o apoio da Mastercard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.

(Reprodução/Internet)

“Esportes eletrônicos são um fenômeno que continua a crescer em popularidade, com fãs que podem rivalizar com aqueles em qualquer grande evento esportivo quanto ao seu entusiasmo e energia”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Nossa plataforma Priceless (é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo – tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos”, completa Raja.

(Reprodução/Internet)

“Estamos felizes por nos unirmos à Mastercard nesta parceria inovadora que proporcionará valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, diretor de parcerias de esportes eletrônicos da Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha”, finaliza o executivo.

Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a Mastercard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais – o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial. A Mastercard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.

A primeira ativação de evento ao vivo ocorrerá no Campeonato Mundial de League of Legends no segundo semestre deste ano na Coreia do Sul, e as primeiras experiências disponíveis no Priceless.com incluirão:

  • Ver o ensaio da cerimônia de abertura e um tour pelos bastidores
  • Oportunidade de assistir a um jogo com um profissional de League of Legends na área VIP
  • Testar os computadores em que os jogadores profissionais competirão na Final do Mundial.

“Estamos há muito tempo impressionados com a Mastercard e sua abordagem em parcerias que prioriza os fãs”, disse Jarred Kennedy, codiretor de esportes eletrônicos da Riot Games. “Nossa comunidade fez de League of Legends o maior esporte eletrônicos do mundo, e estamos empolgados em trabalhar com a Mastercard para trazer novas e inovadoras experiências para nos próximos anos”, completa Jerred.

Promoções Priceless 

A partir de hoje, os titulares de cartão da bandeira Mastercard nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) terão a oportunidade de ganhar a melhor experiência num evento All-Star quando usarem e registrarem as informações do seu cartão Mastercard na plataforma de jogos de League of Legends. Promoções semelhantes e programas adicionais de venda de ingressos continuarão a ser lançados globalmente durante toda a parceria.

(Reprodução/Internet)

Além disso, a Mastercard trabalhará com seus parceiros bancários para oferecer produtos co-branded exclusivos de League of Legends em mercados selecionados a partir de 2019.

Por mais de duas décadas, a Mastercard tem patrocinado eventos desportivos e de entretenimento. League of Legends é o mais novo esporte a se juntar à impressionante lista de parceiros premium da Mastercard, incluindo a Major League Baseball, o PGA TOUR®, The Open, o Aberto da Austrália, Roland-Garros, Copa do Mundo de Rugby e Liga dos Campeões da UEFA, entre outros.

Sobre as Ligas de Esportes Eletrônicos de League of Legends

(Reprodução/Internet)

League of Legends é um esporte global de primeira linha com 14 ligas profissionais de esportes eletrônicos, 113 equipes profissionais e mais de 850 atletas assalariados em todo o mundo, geridos pela Riot Games. Os jogos de esportes eletrônicos de League of Legends são transmitidos ao vivo para milhões de fãs em 18 idiomas, com média de audiência por temporada de 90 milhões de horas assistidas ao vivo semanalmente em todo o mundo.

O torneio do Campeonato Mundial de League of Legends continuamente bate novos recordes de audiência ano após ano, facilmente rivalizando com as principais finais de eventos desportivos tradicionais; por exemplo, o Mundial de 2017 registrou um total de 1,2 bilhão de horas assistidas ao longo da competição de 21 dias, com a partida mais assistida atraindo mais de 80 milhões de espectadores ao vivo.

A Mastercard acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends.  Este acordo global inédito indica o apoio da Mastercard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.

“Esportes eletrônicos são um fenômeno que continua a crescer em popularidade, com fãs que podem rivalizar com aqueles em qualquer grande evento esportivo quanto ao seu entusiasmo e energia”, disse Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicações da Mastercard. “Nossa plataforma Priceless (é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo – tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos”, completa Raja.

“Estamos felizes por nos unirmos à Mastercard nesta parceria inovadora que proporcionará valor significativo e de longo prazo aos nossos fãs”, disse Naz Aletaha, diretor de parcerias de esportes eletrônicos da Riot Games. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha”, finaliza o executivo.

Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a Mastercard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais – o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial. A Mastercard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.

A primeira ativação de evento ao vivo ocorrerá no Campeonato Mundial de League of Legends no segundo semestre deste ano na Coreia do Sul, e as primeiras experiências disponíveis no Priceless.com incluirão:

  • Ver o ensaio da cerimônia de abertura e um tour pelos bastidores
  • Oportunidade de assistir a um jogo com um profissional de League of Legends na área VIP
  • Testar os computadores em que os jogadores profissionais competirão na Final do Mundial.

“Estamos há muito tempo impressionados com a Mastercard e sua abordagem em parcerias que prioriza os fãs”, disse Jarred Kennedy, codiretor de esportes eletrônicos da Riot Games. “Nossa comunidade fez de League of Legends o maior esporte eletrônicos do mundo, e estamos empolgados em trabalhar com a Mastercard para trazer novas e inovadoras experiências para nos próximos anos”, completa Jerred.

Promoções Priceless 

A partir de hoje, os titulares de cartão da bandeira Mastercard nos Estados Unidos e Canadá (exceto Quebec) terão a oportunidade de ganhar a melhor experiência num evento All-Star quando usarem e registrarem as informações do seu cartão Mastercard na plataforma de jogos de League of Legends. Promoções semelhantes e programas adicionais de venda de ingressos continuarão a ser lançados globalmente durante toda a parceria.

Além disso, a Mastercard trabalhará com seus parceiros bancários para oferecer produtos co-branded exclusivos de League of Legends em mercados selecionados a partir de 2019.

Por mais de duas décadas, a Mastercard tem patrocinado eventos desportivos e de entretenimento. League of Legends é o mais novo esporte a se juntar à impressionante lista de parceiros premium da Mastercard, incluindo a Major League Baseball, o PGA TOUR®, The Open, o Aberto da Austrália, Roland-Garros, Copa do Mundo de Rugby e Liga dos Campeões da UEFA, entre outros.

Sobre as Ligas de Esportes Eletrônicos de League of Legends

League of Legends é um esporte global de primeira linha com 14 ligas profissionais de esportes eletrônicos, 113 equipes profissionais e mais de 850 atletas assalariados em todo o mundo, geridos pela Riot Games. Os jogos de esportes eletrônicos de League of Legends são transmitidos ao vivo para milhões de fãs em 18 idiomas, com média de audiência por temporada de 90 milhões de horas assistidas ao vivo semanalmente em todo o mundo.

O torneio do Campeonato Mundial de League of Legends continuamente bate novos recordes de audiência ano após ano, facilmente rivalizando com as principais finais de eventos desportivos tradicionais; por exemplo, o Mundial de 2017 registrou um total de 1,2 bilhão de horas assistidas ao longo da competição de 21 dias, com a partida mais assistida atraindo mais de 80 milhões de espectadores ao vivo.

Share190Tweet119Send

Related Posts

Samsung abre inscrições para a 9ª edição do Solve For Tomorrow no Brasil
Notícias

Samsung abre inscrições para a 9ª edição do Solve For Tomorrow no Brasil

26 de abril de 2022
Positivo lança Infinix Zero 5G, Hot 11 e Hot 11S no Brasil com bateria de até 6000 mAh
Infinix

Positivo lança Infinix Zero 5G, Hot 11 e Hot 11S no Brasil com bateria de até 6000 mAh

9 de abril de 2022
Como configurar o Xbox Series S: fácil e rápido
Notícias

Como configurar o Xbox Series S: fácil e rápido

28 de fevereiro de 2022
Unboxing do Xbox Series S: o que vem na caixa? (Vídeo)
Notícias

Unboxing do Xbox Series S: o que vem na caixa? (Vídeo)

28 de fevereiro de 2022
Galaxy S21 FE é lançado pela Samsung
Notícias

Galaxy S21 FE é lançado pela Samsung

4 de janeiro de 2022
Galaxy S21 FE: confira o vídeo em detalhes, preço e data de lançamento
Notícias

Galaxy S21 FE: confira o vídeo em detalhes, preço e data de lançamento

23 de dezembro de 2021
Next Post
Sony lança o Modo Percussão, tecnologia exclusiva que garante mais interatividade nas caixas de som portáteis

Sony lança o Modo Percussão, tecnologia exclusiva que garante mais interatividade nas caixas de som portáteis

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado

GTA V fica disponível de graça na Epic Games Store

GTA V fica disponível de graça na Epic Games Store

14 de maio de 2020
Samsung poderá começar a vender smartphones remodelados

VAZAM FOTOS DO GALAXY S7 E S7 EDGE

25 de setembro de 2016
Google Keyboard com mais personalização no Android Nougat

Google Keyboard com mais personalização no Android Nougat

12 de janeiro de 2017
Museu do Futebol leva exposição ao Museu da Comunicação de Porto Alegre

Museu do Futebol leva exposição ao Museu da Comunicação de Porto Alegre

30 de outubro de 2018
Novo Nissan March 2019

NOVO NISSAN MARCH 2019 → Preço, Fotos e Consumo

22 de fevereiro de 2018
Dazen 6A

Dazen 6A: Especificações, Preço e Comentários

11 de janeiro de 2018
  • Parceria
  • Fale conosco
  • Privacidade

TECDUOS © 2022 - Todos os direitos reservados.
Hospedado com ❤ pela REVOTEC.

No Result
View All Result
  • Inicio
  • Notícias
  • TD Auto
    • Volkswagen
    • Honda
    • Chevrolet
    • Ford
    • Renault
    • Fiat
    • Hyundai
    • Toyota
    • Kia
    • Nissan
    • Jeep
    • Yamaha
    • Mitsubishi
    • Carros 2019
    • Motos 2019
  • Smartphones
    • Xiaomi
    • Sony
    • Nokia
    • LG
    • Motorola
    • Samsung
  • Sistema Operacionais
    • Android
    • windows
  • Comparar

TECDUOS © 2022 - Todos os direitos reservados.
Hospedado com ❤ pela REVOTEC.