Asus anuncia o Zenfone AR com 8GB de Ram na CES 2017

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A Asus anunciou nesta quarta-feira no evento da CES 2017 o seu novo smartphone, primeiro aparelho da empresa voltado para a realidade aumentada, participando do projeto Tango.

Ainda não conhece o projeto Tango? O projeto Tango foi desenvolvido pela Google para melhorar a realidade aumentada nos smartphones. A proposta funciona através do arranjo de entradas a partir de uma diversidade de sensores, que acaba processando a informação útil de uma forma bem mais rápida.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

O conjunto de lentes na traseira do Zenfone AR acaba sendo o seu grande foco. Ele utiliza uma série de sensores e consegue fazer diversos cálculos em tempo real para criar um modelo 3D do espaço desejado. A câmera do Zenfone AR é simplesmente incrível, contando com a espetacular tecnologia Sony IMX318, sendo uma câmera de 23 megapixels. O Zenfone AR conta com uma tela de 5,7 polegadas, que é um tamanho ideal para aproveitar melhor a imersão da qualidade aumentada. Outro grande diferencial do aparelho, é o seu conjunto do processador, temos um chipset Snapdragon 821, com 8GB de RAM e uma memória interna de 64 GB.

 

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

 

Especificações técnicas:

  • Tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 821 quad-core de 2,35 GHz
  • GPU Adreno 530
  • 8 GB de RAM
  • 64 GB de armazenamento (slot microSD de até 256 GB)
  • Câmera principal de 23 megapixels com sensores para captura de profundidade e movimento
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Android 7.0 Nougat
(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

O Zenfone AR provavelmente chegará ao mercado no segundo trimestre do ano, provavelmente a Asus pode trazer variantes mais modestas e com preço mais acessível. A Asus ainda não anunciou o preço do Zenfone AR.

 

 

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...