Nova linha K da LG será apresentada na CES 2017

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Depois do fiasco do smartphone premium da LG, a empresa esse ano focará na linha intermediária “Linha K”, que conta com aparelhos com características que buscam impressionar o público que não pretende pagar muito em um smartphone. A linha K 2016 fez muito sucesso no Brasil, mesmo a LG trazendo aparelhos inferiores para o Brasil, a linha K foi bem recebida. Neste ano, a LG irá apostar nos novos modelos destes aparelhos com telas de 4,5 polegadas à 5,3 polegadas(No seu smartphone mais completo). O novo LG K10 irá contar com o mesmo tamanho de tela do seu modelo anterior, mas irá apresentar uma bateria melhor e rodando já de fábrica o Android Nougat, além de contar com um leitor de impressões digital. O Lg k10 2017 continuará tendo uma câmera traseira de 13 megapixels e sua câmera frontal sofreu uma alteração, sendo de 5 megapixels, que ainda possui uma boa resolução.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Os outros aparelhos da inferiores da Linha K contará com câmeras com uma qualidade inferior, tendo como principal finalidade o foco para selfies. O k10 e k8 já rodará de fábrica o Android Nougat, mas os outros modelos mais simples rodará de fábrica o Android 6.0.1. A LG ainda não anunciou os possíveis valores dos smartphones da Família K.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...