Rede Casa do Celular aposta alto em marketing esportivo e fortalece sua marca no mercado nacional

A Casa do Celular, uma das maiores franquias do segmento de Comunicação, Informática e Eletrônicos do Brasil, aposta nos amantes do futebol e investe numa estratégica no campo do marketing esportivo. Com um investimento superior a R$ 3 milhões, a empresa é uma das patrocinadoras oficiais das competições de relevância nacional e regional, como a Copa do Brasil, os Campeonatos Baiano, Cearense e Carioca 2025 e reforçar sua presença em praças fundamentais para sua expansão.

A estratégia da Casa do Celular vai além do simples patrocínio. Ao apostar em eventos que mobilizam milhões de torcedores e geram grande visibilidade, a empresa consegue alinhar sua marca à paixão nacional pelo futebol, fortalecendo a conexão emocional com seus clientes, além de fortalecer sua marca, atrair novos clientes e consolidar sua posição de liderança no segmento de telefonia. “Investir no esporte é investir na identidade brasileira. Queremos estar presentes e gerar mais visibilidade e nada melhor do que o futebol para promover essa proximidade”, destaca o CEO da Casa do Celular, Hugo Casasanta.

Rede Casa do Celular aposta alto em marketing esportivo e fortalece sua marca no mercado nacional
(Reprodução/Internet)

A presença nos Campeonatos Baiano, Cearense e Carioca é uma jogada estratégica que coloca a Casa do Celular em destaque nas regiões Nordeste, no qual se originou a rede e é grande parte das unidades e Sudeste, no qual deseja crescer ainda mais. Já a Copa do Brasil, com sua abrangência nacional e apelo entre diferentes torcidas, potencializa o alcance da marca, permitindo uma maior penetração em diversas praças.

Além dessa ação, a Casa do Celular que hoje possui mais de 260 lojas, também planeja investir em campanhas com influenciadores, e com isso, os planos da rede visam abrir mais de 70 unidades em 2025 e crescer cerca de 20% até o fim do ano.

 

Sobre a Casa do Celular

Trazendo o sonho de seu fundador Darlan Almeida, a Casa do Celular é uma grande marca com 20 anos no mercado e mais de 260 lojas espalhadas por 23 estados brasileiros. Incluída num dos setores que mais crescem no país, o de Comunicação, Informática e Eletrônicos, a Casa do Celular possui três oportunidades de negócios: lojas de rua, shoppings e quiosques, com investimentos a partir de R$ 150 mil. Atualmente, a Casa do Celular é referência de mercado na comercialização de celulares, smartphones e tablets para as classes C e D devido a sua política de atendimento premium.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 757

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *