Primeiras impressões do esperado Nokia D1C, o retorno triunfal da Nokia

n3
(Reprodução/Internet)

O smartphone chegará ao mercado com Android 7.0 Nougat

 

 Ele é um fator que  a Nokia está preparando o seu grande retorno triunfal   para o mercado de smartphones em 2017, mesmo sabe-se que a empresa finlandesa tem no forno um tablet e dois telefones para o próximo ano, uma dessas equipes é precisamente a rumores  D1C , equipamentos que, para a primeira vez revela graças a  novos vazamentos .

As imagens vazaram em uma rede social chinesa, supostamente lá para três representações para o próximo Nokia terminal e representam algumas variações que podem correspondem aos do desenho final do dispositivo é liberado. A primeira coisa que salta para fora é que a Nokia é o teste, pelo menos no papel, três opções de cores são:  preto , ouro e branco , as alternativas aparecem para ser um novo padrão no mercado hoje.

rumores anteriores indicaram que  o modelo D1C correspondeu a um tablet , no entanto, estes novos vazamentos parecem a regra que o primeiro pressuposto, embora saibamos que a Nokia vai ter preparado mais dispositivos para apresentar mais de 2017 e só pode ser animado em saber em primeira mão e finalmente, saber se o último  rei do telefone móvel ainda tem algo a oferecer.

n6
(Reprodução/Internet)

As especificações de AnTuTu mostram que a Nokia D1C vai levar uma tela com uma resolução 1080 x 1920. O Snapdragon 430 chipset impulsiona o telefone com um CPU octa-core e GPU Adreno 505. 3GB de RAM é dentro junto com 32GB de armazenamento interno. Na parte de trás do telefone vai ser uma câmera de 13MP, enquanto uma câmera de 8MP na frente lida com selfies e chats de vídeo.
A Nokia tem tudo para fazer sucesso aqui no Brasil, mais tudo vai depender do custo-benefício. Mesmo sem saber muito sobre as especificações técnicas, podemos esperar um telefone potente.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...