Dell põe fim à linha de tablets Venue

(Reprodução/Internet)

 

A Dell tem fabricado alguns dispositivos Android interessantes, como parte de sua linha Venue, como o Venue 8 Série 7000 e o  Série 10 7000 com os seus speakers frontais. Ultimamente não ouvimos muito sobre os dispositivos Dell venue, mas isso está a mudar hoje e a notícia não é boa para os fãs.
A Dell afirma estar a descontinuar sua linha Venue de tablets Android. Para além disso, a marca não tem planos para fornecer quaisquer futuras atualizações do sistema operativo para dispositivos que já estão em uso, embora a Dell garanta que irá fornecer suporte para serviços ativo até que expirem.
(Reprodução/Internet)
Quanto ao desistir da linha de tablets Venue, a Dell diz que o mercado dos tabletes está mais saturado e está a verificar uma diminuição da procura por parte dos consumidores. A marca planeia mudar o seu foco para dispositivos 2-em-1 porque fornecer uma mistura mais eficiente dos recursos de computadores com mobilidade tablets.
Finalmente, a Dell disse que não está a fechar a porta ao Android, por isso não existe uma possibilidade de podermos ainda ver no futuro novos dispositivos. Dito isto, também não é difícil perceber a decisão da Dell, uma vez que a maioria das pessoas tem estado a abandonar o mercado dos tabletes.
Matéria cedida pelo Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...