Novas imagens do novo smartphone Meizu X

Na Meizu está tudo pronto para desvendar um novo smartphone Meizu X no dia 30 de Novembro num evento especial na China. O anúncio é feito também como uma nova estreia do processador Helio sob o slogan Make Helio Great Again.

Relatórios anteriores sugeriram que o Meizu X, totalmente metálico, será alimentado por um novo processador Helio X30, fabricado pelo processo premium de 10nm. O Helio X30 traria um processador novo do núcleo do deca-core com 4x Cortex-A73 em 2.8GHz, 4x Cortex-A53 em 2.2GHz, e 2x Cortex-A53 em 2.0GHz. O GPU encarregado de gráficos deve ser o PowerVR 7XT, o mesmo usado no iPhone 7.

(Reprodução/Internet)

As novas fotografias revelam a parte de trás do Meizu X. Embora ainda não possamos ter uma ideia real sobre o tamanho do ecrã e resoluções da câmara, podemos pelo menos ver a parte traseira de metal sem antena e o anel de flash à volta da câmara principal. A Meizu encontrou uma forma de esconder as antenas ainda melhor do que no Pro 6 e MX6.

Smartphone Meizu (Reprodução/Internet)

O dispositivo será oficial a 30 de Novembro. Existem também rumores de que a Meizu pode desvendar um novo Meizu nota m5 no evento. Aquele que supostamente terá uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080p e terá ainda o processador Helio P20, GPU Mali-T880 e 3GB de RAM.

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...