O Xiaomi Mi Mix tem virado algumas cabeças, com o seu design quase sem molduras. O dispositivo destaca-se de uma multidão cada vez maior de smartphones com este tipo de design. No entanto, um ecrã de 6,4 polegadas ainda está longe da zona de conforto para muitos utilizadores.

O Mi Mix tem tido de uma popularidade surpreendente e provavelmente continuará a ter no futuro. Contudo, para ampliar o alcance do novo projeto e apelar ainda mais, a Xiaomi supostamente já está a trabalhar numa variante de 5,5 polegadas.

O Mi Mix Nano já apareceu em alguns leaks e hoje aparece em mais um. Algumas fontes afirmam que o lançamento do smartphone está mesmo ao virar da esquina, já na primeira semana de Dezembro. Há também uma nova fotografia do dispositivo, que parece reafirmar que este terá o mesmo design do seu irmão mais velho.

Xiaomi (Reprodução/Internet)

As especificações também devem ser bastante semelhantes e incluem um processador Snapdragon 821 e 4GB de RAM. A resolução FullHD provavelmente também será mantida, o que se traduz numa maior densidade de pixels. Este deverá chegar a correr a versão Android Marshmallow, com uma actualização para Nougat que deve chegar no primeiro trimestre de 2017.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here