Próximo top de linha da Nokia poderá ter processador Snapdragon 820

Os planos da Nokia de voltar a produzir smartphones foram oficializados há poucos dias e isso deverá acontecer algures no próximo ano. Naturalmente, existe a ressalva de que a própria Nokia não vai realmente estar produzi-los.

Agora surgiu um novo rumor que revela as principais especificações de um topo de gama da Nokia que pode estar em desenvolvimento. De acordo com o post do Weibo deverão existir dois tamanhos de ecrã, um de 5.2 polegadas e outro de 5.5 polegadas, com uma resolução QHD.

O processador Snapdragon 820 deverá equipar este smartphone e, com um lançamento em 2017, provavelmente estará a competir com os dispositivos com Snapdragon 835. O rumor afirma que a câmara terá a marca Carl Zeiss mas não foram revelados mais pormenores.

Recentemente, foi vista um smartphone em metal com um logotipo da Nokia, e esta nova fonte afirma que o futuro dispositivo será de facto de metal. Este também será à prova de água, embora também não seja especificada a classificação IP.

(Reprodução/Internet)

Fonte

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *