Próximo top de linha da Nokia poderá ter processador Snapdragon 820

Os planos da Nokia de voltar a produzir smartphones foram oficializados há poucos dias e isso deverá acontecer algures no próximo ano. Naturalmente, existe a ressalva de que a própria Nokia não vai realmente estar produzi-los.

Agora surgiu um novo rumor que revela as principais especificações de um topo de gama da Nokia que pode estar em desenvolvimento. De acordo com o post do Weibo deverão existir dois tamanhos de ecrã, um de 5.2 polegadas e outro de 5.5 polegadas, com uma resolução QHD.

O processador Snapdragon 820 deverá equipar este smartphone e, com um lançamento em 2017, provavelmente estará a competir com os dispositivos com Snapdragon 835. O rumor afirma que a câmara terá a marca Carl Zeiss mas não foram revelados mais pormenores.

Recentemente, foi vista um smartphone em metal com um logotipo da Nokia, e esta nova fonte afirma que o futuro dispositivo será de facto de metal. Este também será à prova de água, embora também não seja especificada a classificação IP.

(Reprodução/Internet)

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...