Pesquisa realizada pela Binance mostra que ter interesse em criptomoedas pode ser a nova linguagem do amor
Neste Dia dos Namorados, a Binance, maior provedora global de infraestrutura para o ecossistema blockchain e de criptomoedas, se aprofundou para entender o papel das criptomoedas nas relações amorosas. Os resultados de uma pesquisa global com 2.600 pessoas provam que cripto pode, de fato, fazer a diferença nas suas chances em um encontro.
De acordo com a pesquisa:
Um interesse em cripto pode ser uma vantagem significativa em um relacionamento romântico: 83% dos participantes disseram que gostar de cripto pode ser uma característica atraente em um relacionamento.
O interesse na Web3 pode ser um chamativo: a pesquisa mostrou que quase 70% disseram que ficariam mais empolgados em sair com alguém se descobrissem que essa pessoa tem interesse em criptomoedas.
O entusiasmo por criptomoedas também mostra uma abertura à inovação e ao avanço tecnológico. Quase 60% dos participantes da pesquisa disseram que acham as pessoas interessadas em cripto atraentes porque são conhecedoras de tecnologia.
Quase 38% dos respondentes disseram que seu parceiro era tão apaixonado por cripto quanto eles, e 27% deles afirmaram que foram os responsáveis por apresentar seu parceiro ao mundo da Web3 e suas tecnologias.
Incríveis 83% dos entrevistados disseram que prefeririam receber um cartão-presente cripto ao invés de flores ou chocolates no Dia dos Namorados.
Os resultados da pesquisa são significativos e mostram que gostar de cripto pode ser a chave para um relacionamento romântico com pessoas com o mesmo interesse neste Dia dos Namorados. À medida que os ativos digitais continuam a crescer em termos de popularidade, os recursos online facilitam a entrada no mundo das criptomoedas e da Web3.
A Binance Academy oferece muitos cursos online e outros recursos de aprendizado gratuitos para iniciar ou aumentar seu conhecimento acerca de criptoativos. E, quem sabe, atrair um ou uma pretendente.