Dragon Ball Xenoverse 2 vai ganhar versão no Switch

dragon-ball-xenoverse-2-2
(Reprodução/Internet)

A companhia de entretenimento Bandai Namco revelou nesta sexta-feira (13) que Dragon Ball Xenoverse 2 também terá uma versão para o Nintendo Switch. O jogo, que já é rodado em outros consoles e no PC, promete chegar da maneira mais completa possível nessa nova plataforma, e com indícios de que a companhia pode estar arrumando uma versão especial com todas as DLCs em apenas um único pacote.
“Os jogadores de Nintendo Switch poderão também partilhar suas experiências em Dragon Ball XENOVERSE 2 através do modo de jogo cooperativo local, o que permite que eles dividam suas aventuras em Dragon Ball com os amigos”, afirma a descrição oficial. De acordo com a empresa, o game anunciado ainda tem um caráter provisório e pode ser modificado antes do seu lançamento oficial.

xenoverse24
(Reprodução/Internet)

A Bandai Namco arranjou um pacote muito interessante para acompanhar o lançamento do Switch, que também deve receber um game da série “Tales of” e Taiko Drum Master até o final deste ano. O jogo (Dragon Ball Xenoverse 2) ainda não possui uma data de lançamento oficial confirmada, e dessa forma só nos resta esperar por futuras notícias.

 

Ainda não visitou as nossas redes sociais? Siga agora mesmo o nosso Instagram: @tecduos e Twitter: @tecduos. Se inscreva no nosso canal no Youtube: TecDuos e passe a acompanhar as nossas análises e notícias do ramo tecnológico.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...