FIM DA MOTOROLA

MOTOROLA DEIXARÁ DE EXISTIR NO MERCADO DE SMARTPHONES NO ANO DE 2016


Venho trazendo uma péssima notícia pra os amantes da Motorola. Essa semana, dia 8 de janeiro, foi anunciado que a Motorola deixará de existir. Desde que comprou a Motorola, a Lenovo possuía duas marcas de celulares. Segundo o site americano CNET, tudo será unificado se tornando apenas uma empresa e um nome. Mas a empresa chinesa Lenovo pretende manter a linha Moto da Motorola, como a X, G e E e terão a marca Moto by Lenovo. Lembra da Nokia e Microsoft? Ela fez a mesma coisa com a rede Lumia, ao comprar a divisão de celulares da Nokia.
  

Através de sua assessoria de imprensa no Brasil, a Motorola confirmou a informação através de um comunicado: “A Motorola Mobility continua a existir como parte integrante do grupo Lenovo e vai liderar as áres de engenharia e desing em todos os produtos móveis. No entanto, para a nossa estratégia de marketing, iremos adotar duas marcas em smartphones e wearables e seguir daqui para a frente, com Moto e Vibe globalmente”.
Ainda não há previsão certa de quando a marca Motorola será extinta, pois a Lenovo apresentou apenas que isso ocorrerá nesse ano (2016). O mais provável é que os novos telefones já cheguem com o nome “Moto by Lenovo”, provavelmente isso ocorrerá no segundo semestre quando geralmente é lançado os novos aparelhos da linha Moto. Não se desespere, pois você que adquiriu os smartphones Motorola continuará recebendo toda a assistência possível e atualizações do Android, pois mesmo com 2 anos de compra da Motorola, a Lenovo já atualizava os aparelhos.
  
Fonte: www.olhardireto.com.br


VOCÊ APROVA ESSA MUDANÇA? DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIOS.

DÚVIDAS? DEIXE NOS COMENTÁRIOS.

NOS SIGA NO INSTAGRAM E TWITTER: @tecduos
FACEBOOK: www.facebook.com/tecduos
CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCM5rP3y_x_hGTK4KsgkIG4g

TecDuos: Tudo sobre Tecnologia


Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...