Final Fantasy VII recebe especial após 20 anos de seu lançamento.

(Reprodução/Internet)

Bom como todos sabemos os videogames fazem sucesso desde que começaram a sua história (a mais ou menos 40 anos atrás), e como também já se pode dizer de passagem muitos jogos fizeram história em nossas vidas, e podem ser facilmente incluídos em um Top 100 e/ou até mesmo em um Top 10 melhores jogos do século.

(Reprodução/Internet)

E um dos jogos principais que não poderia faltar nessa lista seria o tão aclamado Final Fantasy VII, que pode não parecer, mas o jogo tem exatos 20 anos desde que foi lançado pela Squaresoft (atual Square Enix).

(Reprodução/Internet)

O game que foi a maior porta de entrada para os jogos da categoria RPG, acabou por comover todo mundo no ano retrasado quando se foi anunciado na E3 que o jogo receberia um remake, ou como jogo ficou conhecido na E3: Final Fantasy VII Remake.

E como todos sabemos da imensa influência que FFVII teve nos anos 90, dando uma história não só boa, mas tão boa quanto a história de seus antecessores, dando até um gás melhor para jogos como Dragon Quest e FF 2 e 3 virem para ocidente em forma de remake graças ao imenso sucesso que jogo fez aqui.

Ou seja, nesse especial de 20 anos para FFVII só podemos esperar o melhor, pois com uma história ótima que o jogo já possuía, imaginemos agora com gráficos da nova geração de consoles!

Confiram aqui o trailer do remake dessa obra de arte:

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *