(Reprodução/Internet)

​Com slogan “Mesmo DNA Galaxy, nova atitude”, a Samsung anunciou nessa sexta-feira (27), os smartphones da linha Galaxy A 2017. Foram apresentadas as novas versões do Galaxy A5 e Galaxy A7, que se diferem pelos tamanhos das telas e preços e bateria.
Com tela de 5,2 polegadas e bateria de 3.000 mAh, o Galaxy A5 custará R$ 2.099, já o Galaxy A7, com tela um pouco maior, de 5,7 polegadas e bateria de 3.600 mAh, custará R$ 2.299.
A construção dos dois modelos segue o padrão metal e vidro da geração passada, com uma curvatura na parte traseira, semelhante ao Note 5 e S7, que ajuda na pegada. A saída de som é na lateral do aparelho.

(Reprodução/Internet)

Uma novidade para a linha é a adoção das certificação IP68 para ambos, assim podem ser imersos em água doce por 30 minutos em até 1,5 metros de profundidade.
Os dois contam com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, câmera frontal e traseira de 16 MP com abertura f/1.9, CPU Octa-Core de 1.9 Ghz e Android Marshmallow. Ambos também possuem entrada USB-C, suporte dual-sim e microSD.
A novas versões do Galaxy A5 e do Galaxy A7 começam a chegar a partir desta semana no varejo. Ambos serão oferecidos em três cores: preto, dourado e rosa. A Samsung não comercializará o Galaxy A3 2017 no Brasil, por enquanto. Os 5 mil primeiros compradores de um celular da linha Galaxy A 2017 vão ganhar um fone de ouvido Samsung Level On Wireless.

(Reprodução/Internet)

Para mais novidades sobre os novos lançamentos das Samsung fique ligado no TecDuos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui