Linha Rosa que aparece na tela do Samsung Galaxy S7 edge

(Reprodução/Internet)

A Samsung está a enfrentar uma nova maré de problemas já que muitos usuários estão a relatando problemas com uma misteriosa linha cor de rosa que aparece na tela dos seus Samsung Galaxy S7 Edge. Somam-se já milhares de queixas.

Apesar deste novo golpe na imagem e credibilidade na marca Samsung, a questão está ainda muito longe de atingir a gravidade do caso das baterias do Galaxy Note 7.

A linha rosa que misteriosamente surge nas telas dos smartphones Galaxy S7 Edge sempre alinhada com a margem direita e praticamente sempre na mesma posição. A marca já veio a público responder, através de respostas nos fóruns. Como sugestão de resolução do problema é adiantado que os usuários devem entregar o telefone para reparação, se estiver ainda coberto pela garantia, e o técnico fará uma avaliação do caso para verificar que não se trata de um problema causado pelo uso e então proceder à reparação. Ou seja, os telefones com marcas de utilização ou de quedas, poderão ficar de fora da reparação gratuita.

Na Internet surgiram já algumas sugestões que parecem afastar o problema, ainda que de forma temporária. Quem tiver um Samsung Galaxy S7 Edge afetado pode digitar *#0*#  e depois selecionar as cores vermelha, verde e azul. Caso não surja nada de anormal continuar a repetir o teste. Um outro método aponta para realizar alguma pressão na parte superior da tela junto ao logótipo da Samsung.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *