Advertisement

A Samsung anunciou hoje o lançamento do seu primeiro smartphone com a tela dobrável no Brasil, o Galaxy Fold. Sem dúvidas, um dos smartphones mais formidáveis lançados no Brasil, um famoso “tablet” dobrável, que possui uma tela interior de 7.3 polegadas, que acaba facilitando bastante na realização de diversas atividades diárias.

(Reprodução/Internet)

O dispositivo possui duas telas, sendo a principal (dobrável) com 7.3 polegadas e a segunda na parte externa com 4.6 polegadas, você não precisa utilizar sempre o dispositivo aberto.

O aparelho conta com 12GB de RAM, processador Qualcomm Snapdragon 855 que irá dar conta do recado na hora de realizar as suas atividades do trabalho, da escola e também na hora de jogar aqueles jogos nas horas vagas.

Estou utilizando agora para escrever essa matéria um notebook com 128GB de armazenamento, simplesmente o Galaxy Fold possui 4x o armazenamento do meu notebook, ou seja, 512GB de armazenamento. Armazenamento é o que não falta nesse dispositivo, você irá poder baixar diversos jogos, vídeos, fotos e armazenar sem problemas no Galaxy Fold.

Advertisement

Em relação a câmeras, são simplesmente 6. Sendo a principal com 10MP e abertura f/2.2 e duas câmeras na parte inferior com 10MP e 8MP (com abertura f/2.2 e f/1.9, respectivamente). O dispositivo possui 3 câmeras traseiras, uma ultra-grande angular com 16MP, uma tele com 12MP e uma grande angular com 12MP.

(Reprodução/Internet)

O aparelho chega ao Brasil custando R$ 12.999 e as suas vendas começam no dia 22 de janeiro. Gostou do aparelho? Deixe a sua opinião nos comentários. Espero, em breve, poder testar de perto esse dispositivo aqui no TecDuos.

Advertisement

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui