Huawei Mate 9 é finalmente anunciado

 

Depois de meses de espera , o dia chegou: Huawei finalmente anunciou o alto – final Companheiro 9 , que alguns consideraram que esta é a equipe que deve tornar o Google em vez de Pixel Phone. O design já conhecido e confirma a câmera traseira dupla com processador Kirin …. e até mesmo um “modelo premium”.

Este smartphone vem com corpo de metal, tela IPS de 5,9 polegadas, resolução de 1080p, 2.5D de cristal, uma largura de 7,5 mm e peso de 190 gramas.

rel2
(Reprodução/Internet)

Ele já é conhecido e, na verdade a marca confirmou a presença de 960 processador com oito núcleos, ARM Mali-G71 e 4GB de RAM. Salienta na seção fotográfica porque emprega a segunda geração de câmeras Leica, câmera dupla, 20 monocromático MP e o outro de 12 cores MP, ambos com f / 2.2. Eles têm melhorado estabilizador de imagem óptico, autofoco novo laser 4 em um e flash LED dual tone dupla.

A câmera oferece um zoom híbrido que permite zoom sem perder qualidade. Record em 4K, que anteriormente tinha nenhum modelo da marca.

relo3
(Reprodução/Internet)

Como para a câmera frontal é de 8MP é f / 1.9 e autofoco. Entre as outras características são 64GB de memória interna, dual SIM, LTE e bateria com 4000 mAh Super Charge. O leitor de impressão digital é na parte traseira.

Huawei Mate 9
(Reprodução/Internet)

A Huawei já tinha redesenhado a sua interface de usuário anteriormente, mas agora estamos falando da EMUI 5 baseada no Android 7.0 Nougat, que ficou mais simples e prática de usar. O Mate 9 usa os novos recursos do Nougat, como a API Vulkan, para um melhor desempenho em jogos, e o Daydream, para a experiência com realidade virtual.

g1

g6
(Reprodução/Internet)

Veredito preliminar

Acredita-se que essa versão mais poderosa do Huawei Mate 9 chegue às varejistas com o preço total de US$ 705, ou cerca de R$ 2.260, usando a cotação atual do dólar como base de conversão, desconsiderando os impostos brasileiros.

Os pontos fortes do novo Huawei podem tornar sua compra bem atrativa, como a longa duração da bateria, a melhora no desempenho (principalmente para jogos) e o software melhor otimizado vai lhe impressionar.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *