Rumores apontam que Lenovo lançará apenas smartphones da linha Moto nos próximos anos

moto
(Reprodução/Internet)

No final de 2015, vimos alguns rumores de que a Lenovo abandonaria as marcas Vibe e Lemon e investiria apenas na linha MOTO da Motorola. Mas, em 2016 é notório observar que a empresa lançou diversos smartphones dentro de sua própria linha de modelos, no Brasil e no Mundo. Um anos após estes rumores, ele volta e que realmente veremos apenas smartphones da linha MOTO nos próximos anos.

De acordo com o usuário “Cute Tiger Jumping” da rede social chinesa WEIBO, o Lenovo P2 será o derradeiro smartphone da empresa a ser lançado com sua própria linha. Segundo rumores, é possível que a partir de 2017 todos smartphones a serem lançados pela Lenovo/Motorola farão parte da linha MOTO.

smarthphone lenovo
(Reprodução/Internet)
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 727

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *