Khaby Lame, maior TikToker do Mundo, desembarca no Brasil em parceria exclusiva com a Legathum Global Institute

Mais de US$ 15,5 trilhões é a projeção do valor que os negócios baseados em inteligência artificial vão gerar no mundo todo até 2030, de acordo com a consultoria PwC

 

O Fórum Econômico Mundial também tem suas projeções e estima que 70% de todo valor gerado no mundo nos próximos 10 anos virá de modelos de negócios digitais. Inteligência artificial é o novo cenário da inovação aplicado em tecnologia e educação, que serão os temas principais abordados pela Legathum Journey que irá do dia 11 ao dia 16 de outubro de 2023. Os eventos, promovidos pela Legathum Global Institute, em parceria com o TikToker Khaby Lame, reunirá os principais stakeholders do ecossistema de inovação do Brasil e do Mundo.

Deibson Silva, fundador e visionário do Legathum Global Institute, é o detentor da exclusividade desta parceria na América do Sul. Ele será o único e principal responsável pela vinda de Khaby ao Brasil para o lançamento desse ecossistema.  Nascido no Senegal, Khaby ficou famoso por sua comédia cativante nas redes sociais. Ostenta o título de maior TikToker do mundo com mais de 161.9 milhões de seguidores e mais de 80,7 milhões de seguidores no Instagram.

Khaby Lame desembarca no Brasil
(Reprodução/Internet)

Khaby é a maior projeção de Legado e Construção Humana moderna que a sociedade atual conhece. Ele conseguiu projetar e perpetuar sua história de vida e talento através da gigantesca ferramenta que é a internet.

Deibson deixa claro que a escolha pela parceria com o TikToker mundial para esse projeto tem tudo a ver com a construção de Legado que o Instituto Legathum promove. “Khaby Lame e eu unimos forças para uma semana de eventos que promete proporcionar risadas, inspiração e visões de um futuro emocionante e que vai parar o Brasil.  O Legathum Global Institute está entusiasmado por recebê-lo e compartilhar a visão deste ecossistema inovador com o Brasil e o mundo”, afirma o CEO, Deibson Silva.

Isso tudo ocorre tendo em vista a demanda e a prioridade de 85% das empresas nos próximos anos: a inteligência artificial. Foi o que revelou uma pesquisa feita pela Bain & Company sobre a adoção da IA. Somente em 2022, os investimentos nas empresas foram na casa de US$ 40 bilhões.

Khaby Lame chega ao Brasil
(Reprodução/Internet)

Além da urgência do tema, um grande impulsionador do interesse das instituições pela tecnologia é o tão esperado resultado. Segundo um levantamento do Boston Consulting Group (BCG) e do MIT, 55% das empresas registraram aumento nos lucros com o uso da inteligência artificial.

A Legathum surgiu do coração de Deibson Silva através de anos de dedicação incansável e pesquisa incessante. Ali desenvolveu um avançado fluxo para o mapeamento da mente consciente humana e a transferência de dados para a inteligência artificial. Um feito notável, que deu origem ao renomado Legathum, uma criação que estabeleceu Deibson como a maior autoridade em inteligência artificial do Brasil e como uma das principais referências mundiais no campo, justamente com o intuito de agregar valor e potência ao setor em escala mundial.

“O Legathum Global Institute está comprometido em elevar os padrões de excelência a nível global. Esta parceria exclusiva com Khaby Lame não apenas demonstra a visão inovadora da empresa, mas também oferece aos fãs brasileiros uma oportunidade única de se conectarem com o maior TikToker do mundo”, finaliza Silva.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *