“Não haverá limite na internet” segundo Anatel

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Ontem (13/01), o limite na internet voltou a atormentar os Brasileiros devido a uma afirmação errada do Ministro Gilberto Kassab em uma entrevista ao site Poder360, onde ele havia dito que o limite da banda larga fixa iria começar a valer ainda em 2017 e que o mesmo traria benefícios ao consumidor. Bom, a afirmação foi errada e a Anatel confirmou que não tem planos de autorizar este limite, e que a medida cautelar que impede esse limite continua valendo normalmente.

Bom, foi um grande susto para a internet do Brasil, pois o serviço oferecido já não é bom e ainda querem limitar a nossa internet com pacotes de dados, seria realmente um retrocesso. A afirmação de que não haverá mais limite veio do presidente da Anatel (Juarez Quadros), segundo ele, o Ministro estava enganado e não haverá mais limites. Estaremos ligados em qualquer atualização sobre o caso.

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *