Smartphone usado em teaser da Samsung sobre AMOLED seria suposto Galaxy S8, o mais novo top de linha da Samsung

A Samsung publicou nesta semana dois vídeos novos em seu canal no YouTube “Samsung Display” que tratavam sobre a tecnologia AMOLED em suas telas, que são consideradas umas das melhores do mercado de smartphones. Mas em seus vídeos apareceu um smartphone que não é conhecido no mercado mobile, os rumores indicam ser o seu mais novo smartphone top de linha “Galaxy S8”.

 

O smartphone que apareceu nos anúncios da Samsung apresenta um design muito bonito e os rumores apontam ser do novo Galaxy S8. O aparelho apresenta bordas bem pequenas e o aparelho não mostra nenhum botão home. A função home supostamente foi substituída por um sensor de impressões digitais incorporado no próprio visor do aparelho.

 

Esse seria o primeiro smartphone lançado pela Samsung depois do fracasso do Galaxy Note 7, que teve diversos problemas com combustão espontânea. A Samsung ainda não se pronunciou a respeito do lançamento oficial do Galaxy S8. Ainda não podemos confirmar qual aparelho foi utilizado nos vídeos postados pela Gigante Coreana, mas os rumores apontam ser o tão esperado Galaxy S8, pois a Samsung apresentou um grande fracasso com seu Note 7. Vamos aguardar mais sobre o pronunciamento da Samsung, teremos mais novidades em breve. Tudo indica que a Samsung pretende lançar o seu smartphone antes da data de lançamento dos seus smartphones top de linha nos anos anteriores. Mais novidades você só encontra aqui no TecDuos.

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *