Lenovo pode anunciar novo smartphone da linha Moto na MWC 2017

(Reprodução/Internet)
O Evento MWC 2017 ou (Mobile World Congress 2017), e a maior feira de tecnologia do mundo , ela ocorre entre os dia 27 de fevereiro e término no dia 2 de março, durante esse evento pode ser lançado um novo aparelho da linha Moto da Lenovo/Motorola , pode ser o lançamento da quinta geração , o suposto Moto G5.

A Empresa não informou oficialmente que o aparelho seria realmente lançado, mas pela imagem que ilustra o convite que algumas empresas receberam ,  deixa claro que um novo smartphone da empresa será revelado neste dia.

(Reprodução/Internet)
Diante de alguns vazamentos,Um protótipo do aparelho até apareceu à venda no site do OLX,o suposto Moto G5 , o anuncio já foi removido , mas muitos salvaram as fotos , O anunciante colocou o modelo à venda por 366 Euros, o que vale a R$ 1.238,00 sem impostos ou taxas. Vale mencionar aqui que, segundo o anúncio, o modelo em questão é o Moto G5 Plus, que costuma ser o mais potente de que todos os outros modelos.É claro que esses preços não são oficiais e nem foram confirmados pela Lenovo.

Juntando todos os rumores, o Moto G5 pode realmente ser lançado durante a MWC 2017. Ate agora não foram divulgados dados oficiais do aparelho, o que pode resultar que ,a empresa pode está se preparando para a grande feira voltada de tecnologia,e o novo lançamento, muitos já apostam que sera o lançamento  do Moto G5 e do Moto G5 Plus.

Confira Algumas fotos do Suposto aparelho :

(Reprodução/Internet)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Reprodução/Internet)

 

(Reprodução/Internet)
   Lembrando que essas fotos pode ser apenas um protótipo do MotoG5.

 

Mais detalhes sobre o produto a ser revelado na MWC 2017 pela Lenovo devem surgir em breve.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...