Lenovo irá lançar o Moto E de terceira geração

A Lenovo anunciou que irá lançar um novo Moto E com algumas novidades em relação ao seu antecessor.
A primeira melhoria, desvantagem para outros, é o aumento do ecrã de 4,5 polegadas para 5 polegadas com HD (540 x 960). O processador é um modelo quad-core ainda desconhecido, e terá 2800 mAh de bateria. Também houve melhorias na câmara, pois este modelo terá 8MP e autofocus. Para além do armazenamento interno ainda desconhecido será possível inserir um cartão microSD para que o espaço de armazenamento não seja tão limitado. A nível de software o Moto E corre a versão Marshmallow do sistema operativo da Google, talvez com o mesmo tipo de personalização a que a Motorola já nos habituou.
Uma das grandes novidades é o tipo de revestimento que a Motorola decidiu dar a este seu novo smartphone. O Moto E foi então coberto por um nano-revestimento que repele a água, protegendo-o contra salpicos. Contudo, apesar deste revestimento, a Lenovo não aconselha a colocar o equipamento em contacto com água. Por isso, se não quiser causar nenhum dano no seu novo Moto E já sabe, mais vale prevenir.
No Reino Unido o Moto E estará disponível a partir de Setembro na Amazon pelo preço recomendado de 99£, sendo um preço baixo que poderá atrair alguns clientes em território português.
Matéria cedida pelo Android-Emotions
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *