Samsung Galaxy J2 (2016) apresentado com Smart Glow

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

 

Depois de ser avistado em testes de benchmarks e no site da FCC, o Samsung Galaxy J2 (2016) foi agora apresentado oficialmente. O dispositivo está agora no site indiano da empresa sul-coreana.
No que diz respeito às suas especificações, o Galaxy J2 (2016) vem equipado com um processador quad-core de 1,5 GHz e com um ecrã HD de 5 polegadas. Traz ainda 1,5 GB de RAM, 8GB de memória interna expansível via cartão microSD e uma bateria de 2600 mAh. O dispositivo vem ainda equipado com uma câmara traseira de 8MP e uma câmara frontal de 5MP.
O Galaxy J2 (2016) estará disponível em dourado, preto e branco, mede 142,4 x 71,1 x 8,0 milímetros e corre a versão Marshmallow de Android. Este smartphone vem com uma novidade já revelada anteriormente em alguns rumores, o Smart Glow, que lhe permite dar cor cada vez que recebe uma notificação dos seus contatos, aplicações e alertas, mesmo com o ecrã do smartphone virado para baixo.
O dispositivo possui ainda tecnologia Turbo Speed (TST), que visa a melhoria do desempenho, o que é conseguido através usando a menor quantidade de funcionalidades para concluir uma tarefa no tempo mais rápido. A Samsung afirma que com esta tecnologia, as aplicações carregam até 40% mais rápido quando comparado com dispositivos com o dobro de RAM.
Para além destes funcionalidades, o modo S Bike também está presente. Quanto aos preços, o Galaxy J2 (2016) deverá chegar ao mercado com um preço de 145$.
Matéria cedida pelo Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...