X5 e X skin são as novas adições da linha X da LG

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)
A linha X da LG continua a crescer. Agora, um mês depois da marca ter anunciado quatro novos smartphones X, surgem agora mais dois dispositivos novos.
 
O LG X5, corre a versão Android 6.0 Marshmallow e vem equipado com um ecrã HD de 5,5 polegadas , uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 5 MP. Traz ainda um processador quad-core 1.3GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD e uma bateria removível de 2800mAh. Estará disponível por um preço de cerca de 173$.
 
 
Por outro lado, temos o X skin que traz consigo um ecrã HD de 5 polegadas e, tal como o dispositivo anterior, corre a versão Android 6.0. Vem ainda equipado com uma câmara traseira de 8 MP e uma câmara frontal de 5 MP, um processador quad-core 1.3GHz, 1,5 GB de RAM, 16GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD e uma bateria removível de 2100mAh. O X skin é um pouco mais caro do que o X5, chegando ao mercado por cerca de 200$.
Finalmente, a LG revelou um pouco mais sobre o X power que anunciou no mês passado. Foi confirmado que o X power inclui um ecrã HD de 5,3 polegadas, corre Android 6.0, terá uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 5 MP, um processador quad-core 1.3GHz, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e uma slot microSD. No que diz respeito à bateria esta será de 4100mAh.
Matéria cedida pelo Android-Emotions
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *