(Reprodução/Internet)

 

O Xiaomi Mi Mix 3 poderá ser o primeiro smartphone do mundo a contar com a tecnologia de suporte ao 5G. O novo tipo de tecnologia foi finalizada no final de junho, levando a diversas empresas a incrementarem a tecnologia nos seus futuros smartphones.  O Xiaomi Mi Mix 3 já aparece em alguns vídeos e fotos nas redes sociais, levando a termos um lançamento triunfal.

O Diretor de Produtos da Xiaomi, Donovan Sung, mostrou em sua conta pessoal do Twitter um teste já com a conexão 5G implementada no smartphone da empresa. Tudo que indica que será o novo Xiaomi Mi Mix 3. Donovan Sung, relatou que a tecnologia 5G possui uma velocidade de download 10X mais rápida que a conexão 4G.

(Reprodução/Internet)

Infelizmente, a Xiaomi, mesmo possuindo a tecnologia 5G, terá que esperar a tecnologia ser lançada no resto do mundo, que está previsto para ocorrer no próximo ano.

A Motorola anunciou, recentemente, que está produzindo um novo Snap que dará ao Moto Z3 a possibilidade de se conectar a tecnologia 5G. Todavia, o snap chegará apenas no ano de 2019.

Além da tecnologia de 5G, vídeos apontam que o Mi Mix 3 deverá ter sistema de câmera retrátil, que acaba tendo uma boa aceitação pelo público. Iremos deixar vocês atualizados sobre o Xiaomi Mi Mix 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here