Asus Zenfone 3 já está recebendo o Android 7.0 Nougat, saiba mais sobre esse incrível aparelho

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

É agora a vez do Asus Zenfone 3 receber a atualização de android 7.0, Nougat. A Asus já está pronta a fazer o lançamento do software e este até já se encontra disponível nas Filipinas. Muito provavelmente, no momento em que estiver a ler está noticia, a atualização já terá chegado a muitos outros dispositivos por todo o mundo.

Quanto a esta versão de Android, o Nougat adicionará uma funcionalidade multi-janela que permitirá correr duas aplicações em simultâneo. Já a bateria do seu dispositivo também irá ver melhoramentos, graças ao Doze – battery saving.

A Asus também adicionou o seu toque pessoal à interface. Se tiver novidades da sua experiência e quiser partilha-la, não se esqueça de nos deixar a sua opinião nos comentários.

O Asus ZenFone 3 é, sem dúvida, um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 5.2 polegadas com uma resolução de 1920×1080 pixel. As funcionalidades oferecidas pelo Asus ZenFone 3 são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a memória interna de 32 GB com a possibilidade de expansão.
O Asus ZenFone 3 é um produto com poucos concorrentes em termos de multimídia graças à câmera de 16 megapixels que permite ao Asus ZenFone 3 tirar fotos fantásticas com uma resolução de 4656×3492 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840×2160 pixels. A espessura de 7.7mm torna o Asus ZenFone 3 um dos telefones mais completos e finos.

Fonte: Android-Emotions

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743