Disponível no e-commerce da marca a partir de hoje, modelo híbrido é formado
por duas torres traseiras e uma barra frontal
São Paulo, 5 de outubro de 2018 – A Sony acaba dar início às vendas do mais novo produto do seu portfólio de Áudio, o HT-S700RF. Híbrido, o aparelho mistura a praticidade e o design de um soundbar com a precisão de som oferecida por um home theater, já que possui 5.1 canais físicos, com potência total de 380W RMS.
O conjunto é composto por duas caixas traseiras do tipo tall boy (torre), uma barra frontal de três canais e um subwoofer poderoso que concentra todas as conexões. O sistema conta com entrada USB e conectividade Bluetooth e é compatível com smartphones, notebooks, tablets e outros dispositivos. A experiência do usuário pode ser potencializada com o aplicativo Sony | Music Center, que permite controlar as músicas reproduzidas e pode ser baixado em dispositivos Android e iOS.
Para Marcelo Gonçalves, gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil, “o consumidor tem buscado produtos que complementem sua experiência de ver televisão”. Segundo ele, “a alta da procura por aparelhos que entregam qualidade de som superior é proporcional ao aumento do interesse por televisores com tela grande e acesso à internet”.