Asus Zenfone AR é revelado acidentalmente pela Qualcomm

Parece que a Qualcomm revelou alguns detalhes importantes sobre o Asus Zenfone AR, que está programado para ser apresentado na CES 2017. O anúncio foi feito numa publicação no blog, que traz uma data de publicação de 4 de Janeiro.

Especificamente, a publicação revela que o dispositivo é alimentado pelo processador Snapdragon 821 da Qualcomm. Já se sabe que terá suporte para Tango, mas a publicação também revela que o dispositivo terá suporte para Daydream, tornando-se o primeiro smartphone deste tipo.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Segundo o Blog:

“Com o Zenfone AR e os fones de ouvido e controlador Daydream View, você poderá explorar novos mundos com aplicativos como o Google Street View e Fantastic Beasts, mergulhe em seu cinema pessoal VR com YouTube, Netflix, Hulu e HBO e faça seu jogo Com Gunjack 2, LEGO BrickHeadz, Need for Speed e dezenas de outros títulos “

O famoso Evans Blass, também conhecido como @evleaks, divulgou as imagens do próximo Zenfone AR, antes do anúncio oficial do smartphone na quarta-feira.

Fonte

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *