Google é hackeado nesta terça-feira

Google é hackeado (Reprodução/Internet)
Google é hackeado (Reprodução/Internet)

Um dos maiores sites de buscas, sendo um dos mais importantes do Mundo. A página inicial da Google foi hackeada na tarde desta terça-feira (3). Usuários de internet postaram imagens, manifestações de surpresa e reclamações em redes sociais.

Conforme as imagens obtidas por usuários na internet, o hacker responsável pelo ataque se chama Kuroi’Sh. O Hacker postou que hackear a página da Google foi por pura diversão.  Nenhum grupo reivindicou o ataque até o momento.

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet-feira

 

“Ótimo momento para morrer”
A mensagem deixada pelo hacker foi: “Ótimo momento para morrer”. Google recebeu milhões de pedidos de seus usuários para a retirada de seus conteúdos, sendo considerado uma perda significativa. Mas, após alguns minutos, no entanto, o serviço foi restabelecido. O Google Tradutor, site de traduções da Google, também foi afetado, mas já voltou ao normal.

Um pouco sobre a Google:

Google Inc. é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade pelo AdWords. O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas. A empresa oferece softwares de produtividade online, como o software de e-mail Gmail, e ferramentas de redes sociais, incluindo o Google+ e os descontinuados Google Buzz e Orkut. Os produtos do Google se estendem à área de trabalho, com aplicativos como o navegador Google Chrome, o programa de organização de edição de fotografias Picasa e o aplicativo de mensagens instantâneas Google Talk. Notavelmente, o Google também lidera o desenvolvimento do sistema operacional móvel para smartphones Android, usado em celulares como o Nexus 6, Motorola Moto Z e o Samsung Galaxy S7.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743