Samsung anuncia Galaxy S7 e S7 edge oficialmente no Brasil, confira os preços

A Samsung acaba de anunciar oficialmente os Galaxy S7 e S7 edge no Brasil. Os dispositivos foram apresentados em um evento realizado na noite de ontem na cidade de São Paulo. A empresa confirmou que os modelos brasileiros terão mesmo o processador mais fraco Exynos 8890 em vez do Snapdragon 820.
Os preços oficiais são: R$ 3.799 para o Galaxy S7 e R$ 4.299 para o S7 Edge. A pré-venda começa hoje, dia 18/03, os smartphones podem ser encontrados em várias lojas online. Podem ser comprados nas cores dourada, preta e prata, sem a variante branco-pérola, todas com os mesmo valores.
Saiba tudo sobre os novos smartphones da Samsung clicando aqui.
O Galaxy S7 traz algumas novidades bastante desejadas. Por exemplo, a entrada para cartões micro SD, a resistência à água e poeira com certificado IP68.
A bateria nos dois dispositivos aumentou. Ambos possuem a parte de trás curvada, são bem mais confortáveis de segurar. O software da Samsung foi melhorado novamente, mas ainda tem aquele visual conhecido do TouchWiz.
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *