Nova atualização do WhatsApp permite enviar mensagens em negrito e itálico

Em sua nova atualização, o WhatsApp traz a opção de escrever uma mensagem em negrito ou em itálico.
Para escrever uma mensagem em negrito é necessário colocar a frase ou palavra entre asteriscos, como por exemplo *TecDuos*. Ao ser enviado, o texto aparecerá em negrito tanto para o remetente quanto para o destinatário. Para enviar uma mensagem em itálico o usuário deve utilizar o símbolo “underline” _ para personalizar a mensagem, como por exemplo _TecDuos_
Recentemente o app disponibilizou a opção de envio de documentos, algo que alguns concorrentes já possuíam há algum tempo.
A escrita de mensagens em negrito e itálico ainda não está disponível para todos. Somente os usuários da versão Beta do WhatsApp é que podem utilizar o recurso. Caso aprovado, ele recurso deve ser disponibilizado em breve para todos os usuários do aplicativo.
Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 730

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *