Lg G5 recebe Nougat na Coreia do Sul

A LG anunciou que está  lançando a versão Android Nougat 7.0 para o seu smartphone modular LG G5. A LG afirma que o V20 foi o primeiro dispositivo da marca a chegar ao mercado com a versão Nougat e o G5 é o primeiro dispositivo a receber a atualização para Nougat após os dispositivos da Google. Este é um feito impressionante por parte da LG. Apesar deste G5 não ter tido o enorme sucesso esperado pela marca, existem bastantes destes smartphones modulares a circularem no mercado e por isso esta atualização é bem vinda.

A versão Nougat traz consigo novas funcionalidades como multi-janela, suporte para Vulkan API, suporte para Daydream, Doze on the Go para melhor autonomia da bateria, notificações actualizadas e muito mais. Esta é uma actualização bastante significativa para o sistema operativo da Google.

Lg G5 (Reprodução/Internet)

Atualização está sendo lançada na Coreia do Sul, mas estará para chegar a mais mercados nas próximas semanas. As operadoras podem atrasá-la ainda mais nos EUA para fazerem alguns testes, mas os proprietários do G5 devem estar prestes a receber notificações de actualização muito em breve.

Lg G5 (Reprodução/Internet)

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743