Xiaomi Mi Mix e Mi Note 2 novamente esgotados em segundos

 

Xiaomi Mi Mix (Reprodução/Internet)

 

Boas notícias, o stock do Xiaomi Mi Mix durou três vezes mais do que da última vez que foi disponibilizado pela marca. As más notícias é que este continuou a esgotar em poucos tempo, desta vez foram 30 segundos. O seu irmão com moldura, o Xiaomi Mi Note 2, durou um minuto antes de os fãs encomendarem a última unidade disponível.

Contudo, não podemos assumir que isto foi uma grande procura por parte dos fãs da marca, pois na realidade não sabemos a quantidade de unidades que a Xiaomi disponibilizou. Ainda assim a procura ultrapassou largamente a oferta e, se quiser um destes dispositivos, terá de ser rápido.

A sua próxima oportunidade para conseguir uma destas novidades da marca chinesa será já no dia 11 de Novembro, que costuma ser uma Black Friday na China, com vários eventos de vendas. Nesta data espera-se que a marca disponibilize um número maior de unidades para os fãs.

Se ainda não sabe os preços destes smartphones, abaixo encontram-se os preços de referência, por enquanto apenas para a China. Um aparelho incrível, devido a isso é notório observar a rapidez nas vendas do smartphone Mi Mix.

 

Preços dos aparelhos (Reprodução/Internet)

Se inscreva no nosso canal: TecDuos

Fonte

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...