Lenovo vendeu mais de um milhão de unidades do Moto Z 

ll2
(Reprodução/Internet)

O Moto Z é um telefone bem-sucedida para Lenovo (Motorola)

A família Moto Z chegou a um milhão de unidades. Sim, enquanto você lê, o Moto Z vende mais e mais em todo o mundo, por ser um sucesso para a empresa chinesa, nenhuma outra marca dispositivo alcançou resultados tão bons.

No Brasil, o pacote mais barato chegou custando R$ 2.399 e incluía o Moto Z Play com o módulo de bateria.

Não há dúvida que são muitas marcas com telefones cujas vendas superaram 10 milhões de unidades, mas a Motorola não caracterizada como uma empresa com vendas de milhões de unidades, apesar do sucesso do Moto G e Moto X , suas vendas nunca foi tão incrível, mas talvez só ele precisava de um pequeno empurrão para melhorar essa historia.

Moto Z , Moto Z Força e Moto Z jogo são três excelentes dispositivos, finais cujas especificações técnicas são interessantes e design modular é bastante atraente para obter máximo proveito do dispositivo em todos os momentos sem desligar o telefone.

Portanto, este pode ser o início de um grande caminho de sucesso para a Lenovo – Motorola  com o Moto Z, porque no particular tem um grande desempenho em todas as areas. O sistema modular é excelente!

 

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *