Smartphone Chonghong H2, o único com sensor molecular !

Material-sensing-smartphone
(Reprodução/Internet)

O smartphone Chonghong H2 que chegara ao mercado ainda este ano,oferece uma tecnologia,que no momento é exclusiva e super revolucionadora no mercado de celulares;o sensor molecular.Este sensor é capaz de Identificar a composição química de elementos,líquidos,medicamentos ou até mesmo , medidas do ser humano. bastante inovador e surpreendente para um simples smartphone.Ele possui duas câmeras , assim como o lg G5 , iphone 7 plus , porém, uma das câmeras é para exercer a função do sensor .

Este sensor envia radição infravermelho para os objetos e atráves da absorção da luz,que reflete,a impresão digital da molécula dos objetos . este smartphone é realmente um conjunto de fisica , que o deixa ainda mais surpreendente e um concorrente a ser observado!

Este smartphone promete fazer sucesso com o público que curte uma academia , uma vida sáudavel,etc… pois a tecnologia do sensor molecular ajuda e muito com o processo de manter o corpo emforma e emagrecimento; ele é utilizado para pessoas que se enteressem em saber a composição de algum alimento,saber a quantidade de calorias,quantidade de açucar, e para os marmanjos , medem a massa corpral dos bíceps.Uma novidade e tanto para muitos que estão acostumados apenas com o simples smartphone.

o chonghong h2 conta com o processador octa-core a 2Ghz, uma bateria 3000 mAh,leitor biométrico, câmera de 16 m.O corpo do celular é composto por alumínio muito elegante e é claro , pelo sensor que traz uma axcitação ainda mais a este segmentode smartphone.

 

 

 

 

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *