Moto G5 Plus? Fotos vazadas indicam que modelo está próximo de ser lançado pela Lenovo.

(reprodução/internet)
(Reprodução/Internet)

A Lenovo, no comando da Motorola, lançou há 7 meses o Moto G4 Plus, smartphone intermediário da empresa e que fez muito sucesso com o público que procura um telefone que dê conta da maioria de suas necessidades. Agora a Lenovo parece estar bem próxima de lançar uma nova geração da linha, de acordo com fotos vazadas na internet que, segundo rumores, se trata do Moto G5 Plus. Por terem imagens vazadas assim tão cedo, existe uma grande possibilidade de o novo aparelho será apresentado durante a MWC 2017, que ocorre durante os dias 27 de fevereiro e 2 de março na cidade de Barcelona, na Espanha. As supostas fotos e as especificações do dispositivo você confere logo abaixo.

reprodução/internet
(Reprodução/Internet)

Analisando as fotos, o suposto G5 tem uma traseira um pouco parecida com a do Moto Z, principalmente no aro da câmera, a construção do dispositivo também aparenta ser mais reforçada em relação as gerações anteriores, mas não podemos afirmar nada por enquanto, pois além de serem apenas fotos, também pode ser apenas um protótipo interno.

reprodução/internet)
(Reprodução/Internet)

As fotos e as especificações foram encontradas em um anúncio na OLX, versão romena, e apesar de o anúncio ter sido retirado rapidamente, alguns usuários conseguiram pegar informações sobre o suposto novo intermediário da Lenovo, o que reforça ainda mais a possibilidade do dispositivo ser anunciado na MWC.

Prováveis Especificações Técnicas | Moto G5 Plus

  • Processador Qualcomm Snapdragon 625 Octa-core 2Ghz
  • Tela de 5.5″ com resolução FullHD 1920×1080
  • Bateria de 3080mah
  • Memória RAM de 4GB + Interna de 32GB
  • Android 7.0 já  embarcado
  • Câmera Traseira de 13MP + Frontal de 5MP

Falando em hardware, se esse realmente for equipado no G5 Plus, seria uma boa evolução em relação ao G4( que vinha com o processador Snapdragon617) ,mas que no caso teria que ter um valor menor devido a já existir um aparelho com o mesmo processador na empresa, o Moto Z Play. Até porque a linha G é a linha intermediária, enquanto a Z inclui intermediário premium e top de linha.

O que mais nos surpreende é que considerando a data que o modelo atual (G4) foi lançado, quase ninguém esperava que o lançamento da nova geração estivesse tão próximo, mas vamos aguardar mais informações para saber se os rumores realmente se confirmam ou não.

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743