Nova atualização para o Xbox One e Windows 10 traz integração com o Beam, Modo Game e mais.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A Microsoft anunciou uma nova atualização para o Xbox One e Windows 10, chamada de Creators, que vai permitir que os jogadores façam streaming de seus games para a plataforma que a Microsoft adquiriu recentemente, o Beam. Além desta novidade, com a nova atualização, também será possível participar de games E-Sports a partir do próprio Xbox One através do Modo Arena, e como a mesma será liberada também para PC, a Microsoft deu uma otimizada nos games que rodam a partir da loja do Windows 10.

Neste update, a Microsoft resolveu focar em streaming de jogo e melhorias de desempenho. O Beam será um serviço nativo tanto no XboxOne, tanto no PC para que se torne mais fácil transmitir o jogo. As melhorias de desempenho chegarão também para XboxOne, mas desta vez, mais focada na usabilidade, que irá tornar o console mais rápido na execução de tarefas comuns. Veja abaixo os destaques desse update em mais detalhes.

Modo Arena:

No Modo Arena, o usuário poderá participar de partidas e-sports e criar seus próprios torneios, além de poder convidar amigos para participar deles. Os primeiros jogos a participar deste modo serão Killer Instict e World of Tanks.

Transmitir instantaneamente com o Beam:

Será possível transmitir diretamente para o Beam(serviço de streaming que a Microsoft adquiriu recentemente) no computador e no XboxOne através da barra de jogos, que pode ser exibida no PC ao pressionar as teclas Windows + G e no Xbox One através de um botão pressionado dentro do guia.

(Reproduçao/Internet)
(Reproduçao/Internet)

Melhorias de desempenho:

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A Microsoft também melhorou a otimização dos games para o Windows 10 e melhorou também a usabilidade do Xbox One, se tratando de tarefas comuns, provavelmente farão algumas alterações nos comandos para certas ações e assim tornar mais rápido o acesso a elas.

Melhorias na feed e amigos:

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

A Empresa priorizou também o feed da xbox live e as ferramentas para melhorar as formas de manter o usuário em contato com seus amigos, e disse que vai facilitar a procura por grupos de jogo e por clubes.

Por fim, a Microsoft confirma que a nova atualização “Creators” chegará nos próximos meses.

Fonte: Xbox Wire

Guilherme Alves

Um jovem apaixonado por tecnologia, que gosta de trazer ao seu público diversas novidades. Apresentador do canal TecDuos e Info Android.

Loading...

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/u0264235/public_html/wp-includes/functions.php on line 3743