O portal educacional TD Educa tem data de lançamento revelada pelo Guilherme Alves Pereira, CEO do TecDuos

Segundo o CEO do TecDuos, Guilherme Alves Pereira, criar uma plataforma educacional é de extrema importância para os dias de hoje. A plataforma educacional TD Educa será lançada no dia 01 de Janeiro de 2019, com o objetivo de ajudar milhares de estudantes que irão prestar os principais vestibulares do Brasil. A princípio, a plataforma irá englobar as disciplinas de Matemática, Física e Química. Além disso, irá constar diversos vídeos com o objetivo de incentivar os alunos nos estudos e diversas estratégias eficazes para melhorar o aprendizado.

O canal do TD Educa já se encontra disponível para todos, que irá constar com diversas dicas e resoluções de questões dos principais vestibulares do Brasil. Estudar para o Enem nunca se tornou tão fácil e eficaz.

(Reprodução/Internet)

 

Segundo o CEO do TecDuos, Guilherme Alves Pereira:

“A educação precisa ser valorizada, surgiu então o projeto TD Educa com o objetivo de ajudar diversos estudantes do Brasil. Englobar todo o assunto necessário para a realização dos principais vestibulares do PAÍS, como o ENEM, IME, ITA, EFOMM, UNIFOR, FACID e diversos outros. Cada projeto, precisa ser bem elaborado para ter um bom resultado, pensando nisso, decidimos adiar o lançamento da plataforma, que ocorreria no ano de 2018, para o primeiro semestre de 2019. Estou bem confiante e ansiosos para ver os resultados”

Agora, nos resta esperar o lançamento da plataforma, que terá diversos descontos para os primeiros matriculados no sistema TD Educa.

 

Fonte:  Guilherme Alves Pereira

 

Compartilhe seu amor
Guilherme Alves
Guilherme Alves

Maranhense, fascinado pela tecnologia! Sou estudante de Engenharia de Computação na Universidade Federal do Ceará (UFC). Fundador do site e canal TecDuos, focado em notícias e análises de produtos no mundo da tecnologia. Trabalho com Edições de Vídeos, Web Designer e Marketing Digital. Sempre estou buscando obter soluções para os problemas em minha volta, adquirindo mais conhecimento em diversas áreas. Vamos embarcar juntos nessa?

Artigos: 694

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *