AirPods: novo fone sem fio da Apple já tem preço para venda no Brasil

 

people-are-already-complaining-about-apples-new-airpods-earbuds
(Reprodução/Internet)

Anunciado no dia 7 de novembro de 2016, durante um evento em São Francisco (juntamente com o iPhone 7), os Airpods- fones sem fio da Apple, para o novo iPhone 7- estão disponíveis para venda no site oficial da Apple aqui no Brasil, pelo preço de R$ 1.399. A compra está disponível com a opção de parcelamento em até 12x, ou R$ 1.259,10 à vista (10% de desconto). Com um preço salgado aqui no Brasil (o que não é novidade em relação a Apple) para um fone, os Airpods funcionam  sem fios e são fones que necessitam de cargas; possuem uma bateria que duram aproximadamente, cinco horas de uso.

Diferente de seu antecessor-Earpods– os Airpods não estão inclusos nas embalagens dos novos smartphones da Apple. São vendidos separadamente. Quem adquiriu os novos smartphones da maçã, o iPhone 7 e o iPhone 7 plus; receberam um fone normal no estilo lightning e um adaptador, já que os novos smartphones não possuem mais a saída de áudio no padrão de 3,5 milímetros que vem em todas as gerações anteriores da Apple.

Os Airpods serão compatíveis com os smartphones iPhone 5, iPhone 5c, iPhone 5s, iPhone SE, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus. Será compatível apenas com a 6ª geração do iPod touch. Já com os modelos do ipad, será compatível com o iPad mini 2, iPad Air, iPad Air 2, iPad mini 3,  iPad mini 4, iPad Pro (9,7 polegadas), iPad Pro (12,9 polegadas). Os Apple Watch também estão na lista dos compatíveis com Airpods, será compatível o Apple Watch Caixa de 38 mm
e Apple Watch Caixa de 42 m.

O que você achou do novo fone sem fio da Apple? O preço te agradou? Comenta com a gente!!

Estamos também nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/tecduos

Instagram e Twitter: @tecduos

Loading...